Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Facebook, piloto morto mostrava paixão por aviação e Chapecoense

Avião caiu na noite deste domingo, no Campo de Marte (zona norte de São Paulo). Outras seis pessoas que estavam a bordo sobreviveram

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

Piloto e avião que caíram neste domingo (29)
Piloto e avião que caíram neste domingo (29) Piloto e avião que caíram neste domingo (29)

O único morto na queda de um avião no Campo de Marte, em Santana (zona norte de São Paulo), neste domingo (29), Antônio Traversi, usava as redes sociais para mostrar duas paixões: a aviação e a Chapecoense.

No Facebook, o piloto mesclava entre publicações de aeronaves e fotos mostrando sua torcida pela Chapecoense, postadas depois do acidente com o avião do clube catarinense, em novembro de 2016.

Em uma das fotos, Traversi aparece à frente da aeronave que caiu neste domingo, o avião bimotor Beechcraft prefixo PP SZN, vestindo uma camisa da empresa Videplast, do ramo de embalagens, proprietária do avião conforme as informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

O piloto também lembrava com frequência do acidente aéreo que envolveu o avião da Chapecoense, publicava fotos dele acompanhando partidas do clube catarinense na Arena Condá e em outros momentos com boné ou camiseta do clube. 

Publicidade
Vítima de acidente aéreo torcia para Chapecoense
Vítima de acidente aéreo torcia para Chapecoense Vítima de acidente aéreo torcia para Chapecoense

O avião que Traversi pilotava saiu de Videira, em Santa Catarina, com cinco passageiros, o copiloto e ele no comando. A aeronave iria pousar no aeroporto do Campo de Marte. No momento da aterrissagem, no entando, caiu e acabou explodindo.

Das outras seis pessoas que estavam a bordo, não há informações do estado de saúde de dois homens que foram levados para o Pronto Socorro da Santa Casa, um encaminhado para o PS do Madaqui e outro para o Hospital San Paolo. O copiloto foi socorrido pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar e está em estado de saúde estável no Hospital das Clínicas, e outro passageiro foi encaminhado para o Hospital São Camilo e também tem o estado de saúde estável.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.