São Paulo Nova cratera se abre em SP e bloqueia rua na zona sul

Nova cratera se abre em SP e bloqueia rua na zona sul

Segundo buraco está localizado na rua Nossa Senhora do Socorro. Outro caso ocorreu no centro da capital e também foi registrado na terça-feira (20)

buraco na zona sul

Rua Nossa Senhora do Socorro está completamente bloqueada

Rua Nossa Senhora do Socorro está completamente bloqueada

Reprodução RecordTV

Uma cratera se abriu na rua Nossa Senhora do Socorro, na altura da rua Mendel com a Avenida Atlântica, no bairro de Socorro, na zona sul de São Paulo, no início da noite da terça-feira (20).

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), há bloqueio total da rua Nossa Senhora do Socorro, sentido único, na altura da rua Mendel, no bairro Socorro, zona sul de São Paulo.

Em nota, a Sabesp (informou que o buraco foi causado por um vazamento na rede de esgotos e que o reparo será realizado na manhã desta quarta-feira (21).

Outra cratera

Este é o segundo caso que uma cratera se rompe em uma das ruas de São Paulo.

Na manhã da terça-feira (20), um enorme buraco se abriu entre as ruas Mauá e General Couto de Magalhães, próximo ao viaduto João Couto Magalhães, na Luz, centro de São Paulo.

Veja também: Prefeitura esperava trânsito mais intenso após interdição de viaduto

Em nota, a Subprefeitura Sé informou que realizou vistoria com filmagens nas galerias de águas pluviais e que não constatou nenhum problema que tivesse sido a causa do buraco. De acordo com a nota, a Sabesp também realizou vistoria e investigação, mas não encontrou nada. Nesta quarta-feira (21) as equipes irão realizar o aterramento e, na sequência, o recapeamento da via.