Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação mira policiais envolvidos no crime organizado em São Paulo

Corregedoria da Polícia Militar enviou 30 viaturas, por volta das 5h30 da manhã desta sexta-feira (4), em direção a diferentes pontos da cidade

São Paulo|Do R7

Operação mira policiais envolvidos no crime organizado em São Paulo
Operação mira policiais envolvidos no crime organizado em São Paulo Operação mira policiais envolvidos no crime organizado em São Paulo

A corregedoria da Polícia Militar enviou 30 viaturas, por volta das 5h30 da manhã desta sexta-feira (4), em direção a diferentes pontos da cidade para uma megaoperação no combate ao envolvimento de policiais no crime organizado. As informações são da Record TV.

Leia também: Operação da polícia mira R$ 14,4 mi anuais em esquema de rifas do PCC

Na quarta-feira (2), a corregedoria da PM em conjunto com a Polícia Civil, já fiz uma outra megaoperação na capital e conseguiu prender três policiais suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha responsável por chacinas e tráfico de drogas na cidade. 

Leia também: Bebê morre na frente dos pais após receber injeção em hospital de SP

Não se sabe ao certo se esta primeira operação tem ligação com a que acontece hoje. O helicóptero da Record TV está acompanhando um batalhão em Mauá, região da Grande São Paulo, onde uma ação está acontecendo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.