Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Padre que atropelou suspeito de furtar igreja no interior de São Paulo está foragido

Presa em flagrante por furto qualificado, vítima foi internada na UTI, com ferimentos graves, e seu estado é grave 

São Paulo|Do R7*

Câmera flagra momento em que religioso joga veículo sobre suspeito de furto
Câmera flagra momento em que religioso joga veículo sobre suspeito de furto

O padre acusado de atropelar um suspeito de furtar uma igreja no interior de São Paulo está foragido. O atropelamento ocorreu na noite do domingo (8) após o homem furtar pela segunda vez o estabelecimento. A vítima foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave.

Leia também

O atropelamento foi flagrado por uma câmera de monitoramento. O religioso jogou o carro contra o suspeito de furto praticado na casa paroquial de uma igreja católica da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. O veículo pertenceria à igreja. 

A Polícia Militar confirmou em boletim de ocorrência que o padre dirigia o carro no momento do atropelamento. Um vídeo publicado na internet mostra imagens de um veículo branco em perseguição a um homem de jaqueta azul na calcaçada da avenida Tiradentes. 

Minutos depois, o motorista arremesa o veículo contra o suspeito, dá ré e deixa o local. O homem teve ferimentos graves e permanece na UTI da Santa Casa. Ele foi preso em flagrante por furto qualificado. Segundo informações, já seria conhecido da polícia por ter praticado "outros tipos de furto na cidade".


A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio doloso. 

* Com a colaboração de Beatriz Lopes, da Record TV

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.