'Parecia filme do Rambo', diz moradora de Araraquara (SP)
Vídeos compartilhados em redes sociais mostram veículos incendiados e barulho da troca de tiros que, segundo a PM, durou cerca de 40 minutos
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
Uma moradora de Araraquara, no interior de São Paulo, afirmou que acordou durante a madrugada desta terça-feira (24) com o barulho de disparos de uma troca de tiros entre policiais e um grupo armado e se escondeu no corredor de casa com medo de ser atingida por uma bala perdida. "Parecia filme do Rambo", disse ela. As informações são da Record TV.
A moradora da cidade, que conversou com a Record TV, se referia a troca de tiros ocorrida durante a madrugada entre policiais militares e, pelo menos, 20 homens fortemente armados que invadiram uma joalheria e uma agência bancária da Caixa Econômica Federal no centro da cidade e outra do Banco do Brasil.
Leia mais: Grupo usa explosivos e dispara contra batalhão da PM Araraquara
Os homens fugiram abandonando os explosivos nas agências. Até às 7h, a polícia ainda não havia informado se o grupo conseguiu levar dinheiro das agências bancárias. As polícias Civil e Militar ainda procuram pelos suspeitos. O Helicóptero Águia da PM sobrevoa a região.
Vídeos compartilhados em redes sociais mostram veículos incendiados e o barulho da troca de tiros que, segundo a PM, durou cerca de 40 minutos. Não há, até o momento, informações sobre feridos ou presos.
O Banco do Brasil informou que a avaliação preliminar aponta que não houve danos ao patrimônio na agência. A administração aguarda a conclusão dos trabalhos da polícia técnica para liberação do acesso ao local.