Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Passageiros de ônibus ajudam mulher a fugir de tentativa de estupro em SP; veja vídeo

Segundo a SSP, o suspeito estava com uma arma branca e obrigou a vítima a acompanhá-lo; o caso aconteceu no bairro Sacomã

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

Passageiros de um ônibus ajudaram uma mulher a fugir de uma tentativa de estupro, no Sacomã, zona sul da capital paulista, na manhã do dia 23 de outubro. Câmeras de segurança flagraram a ação.

O caso aconteceu na rua Dom Vilares, cruzamento com a rua Romão Puiggari. Em um vídeo a que a reportagem teve acesso, a vítima, de 39 anos, caminha na calçada da rua Dom Vilares quando um homem, de camiseta vermelha e boné preto, a segura pela cintura e a aborda. A mulher, assustada, deixa sua bolsa cair no chão.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o suspeito estava com uma arma branca e obrigou a vítima a acompanhá-lo.

Ambos continuam caminhando na calçada e viram a esquina, quando o motorista de ônibus da linha 574J-10, que leva os passageiros do metrô Conceição e do terminal Vila Carrão, para o veículo.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


Caso aconteceu no Sacomã
Caso aconteceu no Sacomã

Dois passageiros, um homem e uma mulher, além do motorista, desembarcam do coletivo. O homem empurra o suspeito e parece discutir com ele, enquanto a mulher puxa rapidamente a vítima em direção ao ônibus.

O motorista do coletivo e o passageiro ainda continuam a discussão com o suspeito, mas ele sai do local caminhando. Posteriormente, o restante das pessoas envolvidas se dirige ao ônibus, que segue viagem.

Em nota, a SSP informou que o caso foi apresentado no 26° Distrito Policial do Sacomã como tentativa de estupro. A pasta afirmou que "as investigações prosseguem" para identificar e localizar o autor.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.