Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PF apreende 17 kg de cocaína em embalagens de café em aeroporto

Policiais desconfiaram do conteúdo de uma mala pertencente a um brasileiro de 48 anos, que tinha como destino a cidade de Beirute, no Líbano

São Paulo|Vania Souza, da Agência Record

PF apreende cocaína em embalagens de café em grãos em aeroporto de SP
PF apreende cocaína em embalagens de café em grãos em aeroporto de SP PF apreende cocaína em embalagens de café em grãos em aeroporto de SP

A Polícia Federal apreendeu 17 Kg de cocaína dentro de embalagens de café em grãos e prendeu uma pessoa no Aeroporto Internacional de São Paulo na manhã desta quinta-feira (19). A apreensão ocorreu quando policiais federais fiscalizavam as bagagens despachadas por passageiros de voos internacionais.

Leia mais: Mulheres respondem por mais da metade do tráfico em aeroportos

Por meio de imagens do aparelho de raio-x, os policiais desconfiaram do conteúdo de uma mala pertencente a um brasileiro de 48 anos de idade, que tinha como destino final a cidade de Beirute, no Líbano.

Em diligências, policiais junto ao controle migratório localizaram e detiveram o suspeito para que os acompanhasse na revista aos seus pertences.

Publicidade

Leia mais: Apreensão de drogas pela Receita em portos e aeroportos cresce 68%

Na sede da polícia, a mala do passageiro foi aberta, momento em que foram encontrados, pelos peritos federais, pacotes de café em grãos contendo cocaína em pó cujo volume somou 17 Kg.

O suspeito, que não quis prestar informações à autoridade policial, foi preso por tráfico internacional de drogas. Ele será conduzido ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.