São Paulo PF faz operação contra grupo que fraudava cartões da Caixa 

PF faz operação contra grupo que fraudava cartões da Caixa 

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal. Prejuízo é de R$ 100 mil para a Caixa Econômica Federal

  • São Paulo | Do R7

PF faz operação contra grupo que praticava fraudes em cartões da Caixa

PF faz operação contra grupo que praticava fraudes em cartões da Caixa

THIAGO LEMOS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

A Superintendência da Polícia Federal em São Paulo realiza na manhã desta terça-feira (8) uma operação para combater uma associação criminosa responsável por praticar fraudes em cartões de créditos de diversas bandeiras, operados pela Caixa Econômica Federal.

Leia também: Vacinação no estado de São Paulo pode começar no dia 25 de janeiro

A investigação é resultado de força-tarefa coordenada pela Polícia Federal com a participação de inúmeras instituições bancárias ligadas à FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos).

Nesta primeira fase, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal em São Paulo para apreender objetos que auxiliem nas investigações policiais.

Veja ainda: Policial atira em PMs e faz 3 reféns durante briga com a esposa em SP

Os mandados foram cumpridos na cidade de São Paulo e tem como alvos pessoas descobertas por meio de rastros digitais deixados durante as fraudes, que somam mais de R$ 100 mil em prejuízo da Caixa Econômica Federal.

Os objetos apreendidos foram encaminhados para Policia Federal em São Paulo para serem analisados com objetivo de identificar os demais integrante do grupo criminoso.

Últimas