Logo R7.com
Logo do PlayPlus

PF faz operação contra o tráfico de drogas no interior de São Paulo

Ação conta com a participação de mais de 100 policiais federais que cumprem ordens judiciais em Ribeirão Preto, Pitangueiras, Jaboticabal e Cajuru

São Paulo|Do R7

São cumpridos 24 mandados de busca e apreensão e 22 de prisão temporária
São cumpridos 24 mandados de busca e apreensão e 22 de prisão temporária

A PF (Polícia Federal), fez nesta quinta-feira (25) a Operação Boca de Ouro contra o tráfico de drogas, em parceria com o MPF (Mistério Público Federal) e com a Polícia Militar. Serão cumpridos 24 mandados de busca e apreensão e 22 mandados de prisão temporária em Pitangueiras, no interior de São Paulo.

Leia também: PRF apreende carga com mais de mil celulares contrabandeados em SP

A ação conta com a participação de mais de 100 policiais federais e integrantes do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), que cumprem ordens judiciais em Ribeirão Preto, Pitangueiras, Jaboticabal e Cajuru.

Dos mandados de prisão temporária, sete serão cumpridos em estabelecimentos prisionais, uma vez que os investigados já estão presos.


Leia também: Mais de uma tonelada de maconha é apreendida no centro de São Paulo

A investigação apura a atuação de uma quadrilha sediada no município de Pitangueiras, mas que tem ligações em toda a região, voltada para o tráfico de drogas, principalmente, cocaína, maconha e crack. 

Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas somadas podem chegar a 25 anos de reclusão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.