Logo R7.com
RecordPlus

PM coloca mais de 1.000 agentes na Vila Madalena, mas não segura ambulantes

Torcedores são revistados antes de entrar no bairro da zona oeste

São Paulo|Guilherme Lima, do R7

  • Google News
Torcedores não podem entrar na Vila Madalena com objetos armas e outros objetos cortantes
Torcedores não podem entrar na Vila Madalena com objetos armas e outros objetos cortantes

A Polícia Militar colocou um efetivo de mais de 1.000 agentes na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, mas ainda assim os ambulantes conseguiram entrar na festa e vender bebida alcóolica.

Apesar de o acesso ao bairro ser restrito à esquina da rua Fidalga e a rua Inácio da Rocha Pereira, ambulantes conseguiram burlar o cordão de isolamento na esquina da rua Wisard com a Fradique Coutinho.


O trânsito para veículos foi interditado e os pedestres que se dirigem ao local são revistados pela polícia.

São proibidos armas e quaisquer objetos que possam provocar ferimentos.

A saída do bairro só é permitida pela esquina da rua Aspicuelta com a rua Girassol. Os torcedores devem deixar a região a partir da 1h de sábado (5), quando os bares e restaurantes deverão encerrar suas atividades, obrigatoriamente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.