Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM prende grupo suspeito de roubar veículo e manter refém em SP

Após buscas na casa de um dos homens, foram encontrados documentos, cartões bancários, celulares, chaves de veículos e simulacros de armas

São Paulo|Do R7

PM abordou quatro suspeitos, sendo um deles menor de idade
PM abordou quatro suspeitos, sendo um deles menor de idade PM abordou quatro suspeitos, sendo um deles menor de idade

Uma ação da Polícia Militar prendeu suspeitos de manterem uma pessoa refém durante um assalto e recuperou um veículo modelo Ford Ka que teria sido roubado próximo à estação Conceição do metrô, na Vila Guarani, zona sul de São Paulo, na noite da última quarta-feira (15). 

A ação ocorreu após uma denúncia do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a respeito de um furto de um veículo na Vila Guarani. Os policiais avistaram quatro pessoas próximos ao veículo. 

Segundo a polícia, a vítima foi abandonada na Travessa Pranto do Mar, próximo ao local da abordagem dos suspeitos. Os homens teriam seguido sentido Vila Clara.

Leia também: Suspeitos de matar e esquartejar advogado em SP são presos

Publicidade

Os suspeitos começaram uma fuga a pé quando perceberam a aproximação da viatura da polícia. Depois da perseguição, dois suspeitos entraram em uma casa onde, segundo a PM, vivia um deles. Outros dois foram abordados do lado de fora do imóvel. Um deles era menor de idade.

Leia também: Jovem morre afogada após tirar selfie em cachoeira do interior de SP

Publicidade

Uma busca foi realizada na residência onde foram encontrados documentos pessoais, cartões bancários, celulares, chaves de veículos e documentos do veículo recuperado. Além disso, também foram encontrados dois simulacros de arma de fogo.

Os suspeitos foram conduzidos ao 26° DP, no Sacomã, onde foi realizado o reconhecimento formal por parte da vítima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.