PM reage a assalto em salão de cabeleireiro, mata dois suspeitos e ônibus é incendiado uma hora depois
Casos aconteceram em Mauá, na Grande São Paulo; polícia acredita em retaliação
São Paulo|Do R7, com Agência Record

Dois homens morreram após tentativa de assalto a um salão de cabeleireiro em Mauá, no grande ABC, por volta das 21h desta quinta-feira (21). Um policial civil à paisana cortava o cabelo quando três criminosos invadiram o estabelecimento. Ele reagiu e baleou dois suspeitos, que morreram no local. O terceiro homem conseguiu fugir.
Na hora do crime, havia cinco clientes no salão, entre eles o policial. Os três criminosos estavam armados, dois deles com um revolver calibre 38 e uma arma de brinquedo. Um dos mortos tem 25 anos e saiu da cadeia há cinco meses. O outro homem ainda não foi identificado.
Uma hora mais tarde, quatro homens encapuzados incendiaram um ônibus na mesma região. Os criminosos obrigaram motorista, cobrador e passageiros descerem do coletivo da empresa Leblon Transporte, que em seguida foi incêndiado. O veículo foi atacado a cerca de 1 km do local onde os dois suspeitos morreram.
Leia mais notícias de São Paulo
Policiais militares e civis trabalham com a hipótese de retaliação de criminosos pela morte dos dois homens no salão de cabeleireiro. Nenhum dos homens que incendiaram o ônibus foi preso. A ocorrência foi atendida por policias militares da 4ª Companhia do 30º Batalhão e registrada no 1º Distrito Policial de Mauá.