Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMs removem identificação do uniforme durante protesto em SP

Polícia Militar informou que todos os policiais usam identificação em protestos

São Paulo|Kaique Dalapola e Márcio Neves, do R7

Polícias Militares sem a tarjeta de identificação durante protesto em SP
Polícias Militares sem a tarjeta de identificação durante protesto em SP Polícias Militares sem a tarjeta de identificação durante protesto em SP

Políciais Militares do CAEP (Companhia de Ações Especiais da Polícia) foram flagrados pela reportagem do R7 sem a tarja de identificação, normalmente utilizada para a identificação dos policiais, durante ato do Movimento Passe Livre nesta quinta-feira (11) em São Paulo.

A reportagem registrou os policiais sem as tarjas de identificação em dois momento da manifestação, quando o grupo que protestava passava pela reigão do Terminal Parque D. Pedro. Nas imagens é possível ver claramente que o espaço destinado para o nome do policial, não havia nada afixado.

A Polícia Militar informou que todos os policiais que atuam em manifestações utilizam tarjetas de identificação. "A PM esclarece que vai apurar a informação e que relatos, imagens ou outros tipos de registro que auxiliem a apuração dos fatos sejam encaminhados à Corregedoria da Instituição", informou por meio de nota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.