Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMs são afastados após agressões em baile funk em Osasco (SP)

Polícia Militar abriu inquérito para apuração do caso. Agentes foram flagrados em abordagem com socos e golpes de cassetetes para dispersar a festa

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

Quatro policiais militares foram afastados do serviço operacional e serão investigados após serem flagrados em vídeo agredindo a socos e golpes de cassetetes frequentadores de um baile funk em Osasco, na região metropolitana de São Paulo no último domingo (6). 

Leia também

A Polícia Militar instaurou inquérito policial militar para arutar o caso, segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

O caso aconteceu na Rua Sizernando Gomes de Sá, por volta das 23h. As imagens mostram os policiais militares dispersando a multidão aglomerada na via. As pessoas fogem dos policiais e tentam passar entre espaços apertados, deixados pelos carros que circulam na rua. Aqueles que não conseguiram fugir, acabaram agredidos pelo PMs, que acertam golpes com cassetetes. Um homem, de camiseta branca e em uma moto, leva pelo menos cinco socos de um agente e é agredido também com o cassetete por outro agente.

PMs agrediram homem que ficou parado em cima de moto com socos e cassetetes
PMs agrediram homem que ficou parado em cima de moto com socos e cassetetes PMs agrediram homem que ficou parado em cima de moto com socos e cassetetes

A Polícia Militar informou em nota que, na noite das agressões, havia recebido diversos chamados pelo 190 sobre aglomerações e som alto na região, além de comércio irregular. Em nota, a PM afirma ainda que as ações dos agentes vão contra os protocolos da corporação.

A SSP informou que a PM tem atuado na fiscalização de bailes funk nas operações ‘Paz e Proteção’ em todo o estado. De janeiro a ao dia 5 de setembro deste ano, 903 pessoas foram presas, 266 procurados recapturados, 114 armas de fogo e 361 kg de drogas apreendidas e 1.941 autuações de trânsito aplicadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.