Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende mais de 400 litros de lança-perfume em São Bernardo

A PM encontrou galões com cloreto de etila, cloreto de metileno e eter, produtos que quando misturados dão origem ao lança perfume

São Paulo|Bianca Santos, da Agência Record, com informações da Record TV

Polícia encontra galões de substâncias que dão origem ao lança-perfume
Polícia encontra galões de substâncias que dão origem ao lança-perfume Polícia encontra galões de substâncias que dão origem ao lança-perfume

Quatro homens foram presos por tráfico de drogas, por volta das 19h da sexta-feira (24), na rua Santa Catarina, 196, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Com eles a polícia encontrou mais de 400 litros de lança perfume.

Leia mais: Polícia investiga desaparecimento de menino autista em praça

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento quando viu dois homens em um carro estacionado em frente a uma residência e resolveu abordar a dupla.

Os policiais militares, durante a abordagem, encontraram galões com cloreto de etila, cloreto de metileno e eter, produtos que quando misturados dão origem ao lança perfume. Os galões encheram o porta malas, mas dentro da casa havia mais, totalizando 435 litros. 

Publicidade

Leia mais: PM mata uma pessoa a cada 10 h após supostos confrontos em SP

Eles teriam confessado que haviam comprado a substância de um técnico em química e que o produto seria vendido em bailes funk e festas de carnaval. 

Publicidade

Segundo a polícia, o químico é responsável por uma empresa em Diadema, também no ABC Paulista e era ele quem fazia a venda dos produtos, que possivelmente eram produzidos nesta empresa.

Além do químico, um quarto homem também foi preso dentro da casa. Antes de serem levados para a delegacia, tentaram oferecer dinheiro aos policiais para não serem presos. Eles chegaram a oferecer até R$ 5 mil.

O caso foi registrado no 2º DP de São Bernardo. Os quatro têm passagem pela polícia e vão responder por corrupção ativa e tráfico de drogas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.