Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia busca homem que matou menina de 4 anos na Grande SP

Pai da vítima acredita em vingança, considerando brigas anteriores. Numa delas, esfaqueou o suspeito para defender a esposa

São Paulo|Do R7

Ester de Oliveira morreu após levar um tiro no coração
Ester de Oliveira morreu após levar um tiro no coração Ester de Oliveira morreu após levar um tiro no coração

A Polícia Civil realiza nesta terça-feira (13) uma operação para encontrar Bruno Freitas Lopes, o homem que atirou e matou Ester de Oliveira, de apenas 4 anos, durante uma briga com o pai dela, em Santo André, na região metropolitana de São Paulo, no final da noite de domingo (11).

Leia também

A polícia também investiga se a mulher de Bruno teria ajudado em uma suposta emboscada. Jorge Willian de Oliveira, pai de Ester, e o atirador tinham uma briga antiga, há pelo menos três anos.

Apesar de já não morarem mais no local, no dia do crime, a família de Ester foi visitar parentes no bairro. Quando se preparavam para ir embora, foram surpreendidos pelos disparos.

Jorge levou um tiro no braço e Ester foi atingida no coração. Bruno fugiu logo em seguida.

Durante depoimento à polícia, Jorge contou que em 2018 os dois eram vizinhos e brigaram por conta de uma vaga de estacionamento. No mesmo ano, em outra ocasião, o pai de Ester feriu Bruno com uma faca para defender a esposa, e que o ataque seria uma vingança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.