Polícia Civil investiga familiar de Marcola por roubo e venda de bolsas de luxo
Agentes chegaram até a suspeita após o assalto à casa do humorista Ceará e da influencer Mirella Santos, em abril deste ano
São Paulo|Augusta Ramos, da Agência Record
A Polícia Civil de São Paulo realiza nesta segunda-feira (19) uma operação que investiga um grupo especializado em roubo e venda de bolsas de luxo. Segundo os agentes, uma das líderes da quadrilha é a enteada do irmão de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola.
Ao menos seis mandados de busca e apreensão foram expedidos para endereços na capital, três deles ligados à suspeita, que possui vínculo familiar com o líder do PCC.
A Polícia Civil chegou até a enteada do irmão de Marcola após o roubo da residência do humorista Ceará e da influenciadora Mirella Santos, em abril deste ano. Entre os itens roubados do casal, a instituição conseguiu recuperar as bolsas de luxo da vítima.
Os artigos foram devolvidos a Mirella após a Polícia Civil monitorar grupos de compra e venda de bolsas. Em uma das fotos dos itens roubados da influenciadora, a tatuagem na mão de uma mulher chamou a atenção dos agentes, que investigavam outra suspeita.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Após apuração, a Polícia Civil conseguiu identificar a enteada do irmão de Marcola por essa tatuagem. Segundo a equipe que participa da operação, ela se mantém distante das negociações, mas é uma das líderes do esquema.
Leia também
Nesta segunda-feira, durante a operação, mais de 40 bolsas foram apreendidas. Duas pessoas foram encaminhadas ao Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), mas não há informações se elas permanecerão detidas.