Polícia detém cinco suspeitos de participar de morte de jovem em SP
Emilli Camargo estava dentro do carro em Embu das Artes quando foi baleada. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu
São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV e da Agência Record
Quatro homens e uma menor de idade foram presos por suspeita de participar da morte da jovem Emilli Camargo, de 18 anos, durante um assalto em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo, neste domingo (10).
De acordo com a polícia, é investigada a participação de mais três pessoas, que já foram identificadas e estão sendo procuradas. O grupo teria realizado outros assaltos antes do assassinato.
A apreensão ocorreu a partir de um cartão roubado, usado pela menor de idade em uma adega antes da morte de Emilli, após roubarem uma chácara e um carro. A dona do local desconfiou da adolescente e acionou a GCM (Guarda Civil Municipal).
Leia também
De acordo com a GCM, a vítima estava no carro com a mãe, uma professora, quando elas foram abordadas por quatro criminosos em um carro vermelho.
Ao perceber a aproximação dos suspeitos, que estavam armados, a motorista acelerou e tentou fugir, mas os assaltantes dispararam contra o carro e atingiram a jovem. Nenhum objeto foi roubado das vítimas.
Ainda de acordo com a GCM, testemunhas do crime afirmaram que, após o assalto, os suspeitos fugiram em um Fiat Palio.
A jovem chegou a ser socorrida e levada para o Pronto-Socorro Central de Embu das Artes, mas morreu na unidade médica.