Polícia indicia dois homens por ataque em bar famoso no centro de São Paulo
Responsáveis não foram presos e respondem pelo processo em liberdade; outros dois suspeitos também foram identificados
São Paulo|R7
A Polícia Civil indiciou dois dos homens responsáveis por atacar o Bar Brahma, localizado na esquina da avenida Ipiranga com a São João, no centro de São Paulo, no último domingo (3). Os suspeitos vão responder pelo crime de dano ao patrimônio.
A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, por meio de uma publicação nas redes sociais. Os outros dois responsáveis também foram identificados.
Um deles havia sido preso em setembro por furto de celular dentro da estação do metrô Liberdade, mas foi solto em audiência de custódia. Já os dois indiciados tinham antecedentes por outros crimes, como furto, roubo e homicídio.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Como os suspeitos foram indiciados pelo crime de dano ao patrimônio, eles não vão permanecer presos e devem responder ao processo em liberdade.
Ataque
Vídeos registraram o momento em que um grupo de homens atira objetos contra o Bar Brahma no fim da tarde do último dia 3.
Leia também
Nas imagens é possível ver ainda um dos envolvidos quebrando com marretadas o vidro de um carro estacionado em frente ao estabelecimento comercial. Outro sujeito dá uma voadora no veículo.
Os seguranças do estabelecimento reagiram e atiraram objetos contra o grupo. Os jovens voltaram e atiraram pedras contra o bar.