Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga caso de morador de rua queimado enquanto dormia

Segundo a secretaria, vítima está internada na UTI do Hospital Municipal do Tatuapé. Até o momento, não foi divulgado o estado de saúde do homem

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

Polícia investiga caso do morador de rua queimado enquanto dormia
Polícia investiga caso do morador de rua queimado enquanto dormia Polícia investiga caso do morador de rua queimado enquanto dormia

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (6) que o 18º DP (Alto da Mooca) instaurou um inquérito para investigar o caso do morador de rua que foi queimado enquanto dormiana madrugada do domingo (5). As suspeitas de um crime começaram após um galão de gasolina ter sido encontrado no local. 

Leia também: Presos fogem de centro de detenção na zona leste de São Paulo

Equipes realizam diligências em busca de testemunhas e imagens que possam auxiliar no esclarecimento do crime. O recipiente encontrado no local foi apreendido e encaminhado para perícia. Também foi solicitado exame de corpo de delito para vítima.

A vítima está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal do Tatuapé, segundo a Secretaria Municipal da Saúde. Até o momento, a família não autorizou a divulgação do estado de saúde.

Publicidade

Leia também: Homem morre ao cair em córrego na zona norte de São Paulo

Ao ser questionado, o morador informou não saber como sofreu as queimaduras, já que o incêndio foi iniciado quando ele estava dormindo na via. O caso foi registrado como lesão corporal pelo 56º DP (Vila Alpina) e será encaminhado ao 18º DP (Alto da Mooca).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.