Polícia liberta família mantida em cárcere privado em Guarulhos (SP)
Mulher, filho de 4 anos e bebê foram trancados na casa enquanto o pai saiu para trabalhar. Suspeito não foi localizado ainda
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Uma mulher e duas crianças foram encontradas dentro de uma casa em situação de cárcere privado em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (19).
A família estava presa dentro de uma residência na rua Dolomita, no bairro Invernada, em Guarulhos.
De acordo com o sargento Moreira, da 3ª Companhia do 15° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, a PM recebeu uma denúncia anônima de pessoas em cárcere privado.
Leia também
Segundo informações da PM, no local havia uma mulher e os dois filhos, um menino de 4 anos e uma bebê de 6 meses. O marido da vítima, ainda não identificado, saiu para trabalhar e deixava a família trancada com corrente e cadeado.
De acordo com as primeiras informações, o homem não aceita a separação, por isso prendeu a mulher e os filhos.
Imagens mostram o momento em que os policiais estouraram o cadeado e entraram na casa. Na garagem, há brinquedos das crianças e dentro, uma mulher e o filho mais velho são vistos.
Um segundo vídeo também mostra o menino de 4 anos, preso dentro da residência, enquanto um policial militar conversa com a criança.
A polícia procura pelo suspeito. A ocorrência será registrada na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Guarulhos.