Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia muda investigação e prende suspeito de matar menina de 6 anos

Acionados por vizinhos, policiais encontraram um pano contendo um solvente altamente tóxico, que teria sido usado para sufocar a menina 

São Paulo|Ingrid Navaro, da Agência Record

Menina de apenas seis anos foi asfixiada na Grande São Paulo
Menina de apenas seis anos foi asfixiada na Grande São Paulo Menina de apenas seis anos foi asfixiada na Grande São Paulo

A polícia de São Paulo deteve um homem suspeito de matar uma menina de 6 anos de idade asfixiada em São Caetano do Sul (SP) na madrugada deste domingo (27). A madrasta da menina, que estava em casa na hora do crime, também foi asfixiada, mas resistiu e passa bem.

Anteriormente, a polícia suspeitou que a madrasta pudesse ser a responsável pelo crime, mas mudou a linha de investigação e informou que ela também foi vítima do suspeito. A reportagem do R7 foi corrigida às 15h.

A menina, de apenas 6 anos, morreu por asfixia depois de ser sufocada com um pano contendo thinner, uma espécie de solvente. O crime ocorreu no bairro Nova Gerti, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

Leia também: Menina de 11 anos morre após ser castigada com jejum no litoral de SP

Publicidade

Na madrugada, vizinhos começaram a sentir um forte cheiro do solvente thinner e acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a criança morta e a madrasta passando mal. A mulher foi levada à UPA de São Caetano do Sul e permanece no hospital.

De acordo com a PM, o pai da criança trabalhava como Uber e, quando chegou em casa, viu a mulher e a filha caídas. Ele chegou antes dos Bombeiros, acionados pelos vizinhos. Segundo o depoimento do pai, ele tentou fazer massagem cardíaca na criança.

Publicidade

Leia também: Ex-judoca olímpico morre após desentendimento com amigo PM

Ele foi levado à Delegacia Sede de São Caetano do Sul, onde prestou esclarecimentos. A casa está sendo preservada para o trabalho da perícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.