São Paulo Polícia pede prisão temporária de suspeito de espancar funcionário de Péricles até a morte em SP

Polícia pede prisão temporária de suspeito de espancar funcionário de Péricles até a morte em SP

Eduardo Wagner de Oliveira, de 32 anos, era iluminador de palco do cantor. Ele foi agredido em um posto de gasolina de Mauá

  • São Paulo | Augusta Ramos, da Agência Record

Resumindo a Notícia
  • Vítima teria entrado embriagada em um posto de gasolina de Mauá (SP) e derrubado bebidas.

  • Ao sair do carro, Eduardo foi agredido por uma pessoa desconhecida, afirmam funcionários.

  • Polícia identificou o agressor com a ajuda de imagens das câmeras de segurança.

Eduardo era iluminador de palco de Péricles

Eduardo era iluminador de palco de Péricles

Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil identificou e pediu nesta quarta-feira (17) a prisão temporária do suspeito de ter espancado até a morte o funcionário do cantor Péricles, Eduardo Wagner de Oliveira Santos, de 32 anos.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a polícia conseguiu acessar as câmeras de segurança do posto de gasolina em Mauá, na Grande São Paulo, onde as agressões ocorreram.

O 1° DP de Mauá instaurou inquérito e solicitou à Justiça a prisão temporária do autor. Ainda segundo a secretaria, apesar da identificação do agressor, a investigação continua para esclarecer os fatos.

Entenda o caso

Eduardo Wagner de Oliveira Santos foi espancado em um posto de gasolina de Mauá após se envolver em confusão, no último domingo (14). Uma funcionária do estabelecimento chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou ao hospital, mas a vítima não resistiu e morreu na unidade.

Em relato à polícia, os funcionários do posto contam que a vítima teria entrado no local com o carro e derrubado diversas caixas de bebidas e aparentava estar embriagada.

Ao sair do veículo, o homem teria sido espancado por uma pessoa desconhecida. Foi quando uma funcionária acionou o resgate. Segundo o boletim médico, a causa da morte de Eduardo foi politraumatismo.

Eduardo era iluminador de palco de Péricles, que lamentou a morte do funcionário e amigo nas redes sociais. "A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração ficarão guardados em minha memória para sempre", escreveu o cantor.

Últimas