São Paulo Polícia prende homem suspeito de matar a irmã e ferir a sobrinha com mais de 30 facadas em SP

Polícia prende homem suspeito de matar a irmã e ferir a sobrinha com mais de 30 facadas em SP

Familiares afirmam que o suspeito tinha esquizofrenia e que ele estava em surto. Sobrinha, de 27 anos, está em estado grave

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Resumindo a Notícia

  • Após a briga, polícia foi acionada e ao chegar no endereço encontrou a mulher morta.
  • A sobrinha, de 27 anos, estava caída no chão; ela foi encaminhado ao hospital em estado grave.
  • Ainda não há informações sobre o que teria motivado a briga dos irmãos.
  • Família acredita que homem estava em surto quando matou a irmã e esfaqueou a sobrinha.
Crime ocorreu na rua do Mutirão, em Santo André

Crime ocorreu na rua do Mutirão, em Santo André

Google Street View

Um homem foi preso após matar a irmã e ferir gravemente a sobrinha com facadas na rua Mutirão, no Sítio dos Vianas, em Santo André, no ABC Paulista, por volta das 21h30 desta quinta-feira (2).

Equipes da Polícia Militar foram acionadas ao endereço, onde localizaram uma mulher morta e outra ferida. A sobrinha do homem, de 27 anos, sofreu mais de 30 facadas. Ela está internada em estado grave, porém estável, no Centro Hospitalar Municipal Santo André.

De acordo com uma familiar, o homem sofre de esquizofrenia. Até o momento, não há detalhes a respeito da motivação do ataque, mas a família acredita que o suspeito estava em surto no momento das facadas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao 6º DP (Santo André).

Últimas