Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende jovem que assassinou vizinho com quatro tiros na zona oeste de São Paulo 

Crime aconteceu em outubro do ano passado após uma discussão  

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um jovem de 25 anos foi preso, no início da noite deste domingo (21), em Cotia, na Grande São Paulo, acusado de ter assassinado o vizinho Francisco Alves Oliveira, 37 anos, em outubro do ano passado. O homicídio aconteceu na zona oeste da capital paulista.

A prisão foi feita na rua Flamengo, 285, Caucaia do Alto, também em Cotia, na Grande São Paulo. O jovem confessou o crime e disse que assassinou o vizinho após uma discussão.


Segundo a polícia, na época, o rapaz atirou quatro vezes em Francisco e acabou atingindo o próprio filho da vítima que sobreviveu. O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Cotia.

Leia mais notícias de São Paulo 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.