São Paulo Polícia prende suspeitos de usarem máscaras de Coringa e da série 'Casa de Papel' em roubo

Polícia prende suspeitos de usarem máscaras de Coringa e da série 'Casa de Papel' em roubo

Três homens que teriam roubado dinheiro em supermercado no interior de SP foram detidos. Máscaras foram apreendidas

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record

Mascarados em roubo a caixa eletrônico e material apreendido pela polícia

Mascarados em roubo a caixa eletrônico e material apreendido pela polícia

Reprodução/Record TV e Divulgação/Deic

A polícia de São Paulo prendeu três suspeitos de roubarem um caixa eletrônico em um supermercado em Sorocaba, no interior de São Paulo. Foram apreendidas armas de fogo, munições, roupas e as máscaras utilizadas no crime, entre elas a do Coringa e a de Salvador Dalí, pintor espanhol em que é inspirada a máscara usada pelos ladrões da série La Casa de Papel

Criminoso usa máscara de Salvador Dalí em roubo

Criminoso usa máscara de Salvador Dalí em roubo

Reprodução/Record TV

O roubo ocorreu em Sorocaba, em abril, e acabou com duas pessoas baleadas. Três homens mascarados entraram no local atirando para roubar um caixa eletrônico no momento em que uma equipe de segurança fazia a inserção de cédulas na máquina. A ação foi registrada por câmeras de segurança. Uma cliente foi ferida com um tiro no pé, e um segurança, com tiros de raspão no peito e na perna. As vítimas foram socorridas e tiveram alta.

Os criminosos usavam colete. Um deles ficou na porta do estabelecimento observando uma possível chegada da polícia, enquanto os outros realizavam o roubo. Eles levaram caixas que estavam dentro do caixa eletrônico e onde estaria armazenado o dinheiro. Os bandidos fugiram no mesmo veículo em que chegaram e que ficou parado no meio da rua enquanto a ação se desenrolava.

Os suspeitos foram presos dentro da Operação Mascarados. Policiais civis do Deic (Departamento Especial de Investigações Criminais) cumpriram mandados de prisão e de busca nas cidades de Sorocaba, São Paulo e Osasco. A conduta dos suspeitos é investigada.

Últimas