Policial aposentado é baleado em assalto na Rua Augusta
Vítima estava no carro com a esposa quando foi abordado por motociclista. Houve troca de tiros e o suspeito, também baleado, conseguiu fugir a pé
São Paulo|Do R7

Um policial militar aposentado foi baleado em uma tentativa de roubo na rua Augusta, no bairro da Bela Vista, na zona oeste de São Paulo, às 14h desta sexta-feira (13). A vítima estava no carro com a esposa quando foi abordada por um motociclista que usava uma mochila de entregador de comida por aplicativo. Houve uma troca de tiros e o suspeito, também baleado, conseguiu fugir a pé.
Leia também: Homem é preso após tentar matar mulher a facadas na Grande SP
Um tiro atingiu o policial no braço. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde passará por cirurgia.
Leia também: Jovem de 14 anos é raptada e estuprada por ex-namorado virtual
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que há ocupação total da via, sentido centro. O suspeito não foi localizado. O caso está sendo investigado pelo 78° Distrito Policial (Jardins).















