Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial civil é roubado por suspeitos e jogado no rio Tietê em São Paulo

Dois homens em uma moto abordaram o agente. Ele foi socorrido com ferimento na cabeça e encaminhado ao pronto-socorro

São Paulo|Do R7

O homem teve ferimentos na cabeça, nos braços e nas pernas, e foi levado ao hospital
O homem teve ferimentos na cabeça, nos braços e nas pernas, e foi levado ao hospital O homem teve ferimentos na cabeça, nos braços e nas pernas, e foi levado ao hospital

Um policial civil foi roubado e teve o corpo jogado no rio Tietê por dois suspeitos que fugiram, levando o celular, a carteira e a arma do agente, na manhã da quarta-feira (5), em São Paulo. O agente foi socorrido e encaminhado para o hospital.

De acordo com a Polícia Civil, um agente do 14º Distrito Policial, de 51 anos, dirigia uma viatura pela pista central da marginal Tietê, sentido Guarulhos, quando percebeu que um dos pneus estava furado na altura da ponte do Piqueri. Ao parar o veículo, ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Leia também

Os suspeitos roubaram o celular, a carteira e a arma do policial. A dupla ainda jogou a vítima no rio Tietê. Após o crime, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate.

O agente foi socorrido com ferimento na parte frontal da cabeça e escoriações nos braços e pernas. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Penteado e passa bem. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial, da Casa Verde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.