Prefeito de Osasco segue internado sem previsão de alta após explosão
Rogério Lins e sua esposa, Aline Lins, tiveram cerca de 14% da região da face e braços queimados após a explosão de uma fogueira junina na sexta-feira (28)
São Paulo|Vania Souza, da Agência Record

O Prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), e sua esposa, Aline Lins, continuam internados no Hospital Antônio Giglio e sem previsão de alta depois de terem cerca de 14% da região da face e braços queimados após a explosão de uma fogueira, durante uma festa junina da cidade, na noite de sexta-feira (28).
O boletim médico divulgado neste domingo (30) afirma que os pacientes seguem estáveis e com boa evolução nas avaliações clínicas e laboratoriais. Ainda segundo os médicos, o prefeito e a primeira-dama precisam trocar diariamente os curativos, por isso ainda não há previsão de alta.
Explosão
Em imagens que circulam na internet, é possível ver o momento que o prefeito e a primeira-dama caminham para acender a fogueira do Arraial do Servidor Público de Osasco, que aconteceu no Clube Arena Vip, na avenida Sport Club Corinthians Paulista.
Leia também: Prefeito de Osasco diz estar bem após explosão com fogueira
Com uma tocha acesa na mão, o casal se aproxima da fogueira de aproximadamente 5 metros de altura que explode. Segundo testemunhas no local, o cheiro de gasolina era muito forte.
Houve tumulto e algumas pessoas foram pisoteadas e atendidas no local. Mesmo assim, o evento não foi interrompido.


