Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeito de SP demite secretário da Educação, Alexandre Schneider

Para exercer o cargo, Covas escolheu João Cury Neto, ex-secretário de Educação do Estado de São Paulo e ex-prefeito de Botucatu entre 2009 e 2016

São Paulo|Fabíola Perez, do R7

Prefeito de SP, Bruno Covas, promove mudanças em secretarias municipais
Prefeito de SP, Bruno Covas, promove mudanças em secretarias municipais Prefeito de SP, Bruno Covas, promove mudanças em secretarias municipais

A um mês do início das aulas, o prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) demitiu o secretário municipal de Educação, Alexandre Schneider. A exoneração foi publicada na edição desta terça-feira (8) no Diário Oficial de São Paulo.

Leia mais: Prazo para trocar de escola na rede estadual de SP termina sexta-feira

Além de Schneider, foram exonerados também nomes ligados à Secretaria Municipal de Gestão, Secretaria Municipal de Habitação e Secretaria das Relações Internacionais.

Para exercer o cargo de secretário de educação, Covas escolheu João Cury Neto, ex-secretário de Educação do Estado de São Paulo e ex-prefeito de Botucatu entre os anos de 2009 e 2012 e 2013 e 2016.

Leia também

A troca faz parte de uma série de mudanças feitas por Covas na Prefeitura. O secretário municipal de Habitação, Fernando Chucre, também foi exonerado do cargo, mas nomeado secretário de Urbanismo e Licenciamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.