Prefeitura unifica tarifas de táxi e cobrança intermunicipal deixa de ocorrer
Além disso, a bandeira 2 aos domingos, feriados e entre 20h e 6h passará a ser opcional
São Paulo|Do R7

A partir da próxima quarta-feira (24) não haverá mais tarifa diferenciada para os modelos de táxi comum, preto e de luxo. A Prefeitura de São Paulo publicou nesta sexta-feira (19) no Diário Oficial do Município as regras que igualam o valor da bandeira para todos os tipos de táxi da capital.
O passageiro vai pagar a bandeirada a partir de R$ 4,50 não importando o tipo de táxi que ele pegar. Outra alteração é a cobrança opcional na Bandeira 2 — que acrescenta 30% de aumento no preço da corrida — aos domingos, feriados e entre 20h e 6h.
Além disso, a tarifa intermunicipal — quando um táxi sai da capital para outro município e eleva em 50% o valor da corrida — também não poderá mais ser cobrada.
Haddad libera aplicativos como Uber em São Paulo
Para concorrer com Uber, táxis vão dar desconto de 30% em SP
Polêmica: aplicativo promete estreitar serviço de ‘mototáxi’ em São Paulo:















