Logo R7.com
RecordPlus
‌

Preso suspeito de integrar quadrilha que aplicava golpes em nome da Receita Federal

Estelionatários se passavam por fiscais para cobrar dinheiro de empresas na Grande SP

São Paulo|Da Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (15) um motoboy suspeito de fazer parte de uma quadrilha que aplicava golpes em empresas de Taboão da Serra usando o nome da Receita Federal. Eles cobravam dinheiro para emitir um falso certificado.

A prisão foi feita depois que os golpistas entraram em contato com uma empresa e pediram uma contribuição para que recebessem um certificado da Receita Federal. O proprietário fingiu aceitar e marcou de entregar o valor nesta segunda-feira, mas avisou a polícia. O motoboy foi preso assim que chegou ao local.

‌

Leia mais notícias de São Paulo

Ele falou aos investigadores que tinha sido apenas contratado por um escritório no centro para pegar o dinheiro. Os policiais o fizeram ir até o local e pediram que ele ligasse para os comparsas. Acredita-se que o suspeito indicou que não estava sozinho, o que fez com que a pessoa desligasse.

‌

As investigações continuam na Delegacia Seccional de Taboão da Serra. Vítimas da quadrilha podem procurar a polícia. 

Assista ao vídeo:

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.