Professora é sequestrada na porta de escola na Grande São Paulo
Ao estacionar o carro, professora foi abordada por dois rapazes encapuzados. O trio rodou pela cidade por meia hora, mas vítima não lembra o trajeto
São Paulo|Do R7
Uma professora sofreu um sequestro relâmpago quando chegava para dar aula na escola municipal José Cataldi, no bairo Demarchi, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O caso ocorreu por volta das 6h30 da manhã da última quinta-feira (26). As informações são da Record TV.
Leia também: Caso Mariana: "desculpa por não ter te salvado", desabafa amiga
Segundo moradores, ao estacionar e descarregar o carro, a professora foi abordada por dois rapazes encapuzados que desceram a viela ao lado da escola. Eles rodaram por meia hora pela cidade.
De acordo com a polícia, a professora não consegue se lembrar do trajeto feito durante o sequestro, nem o local em que os suspeitos desembarcaram. A Prefeitura de São Bernardo do Campo informou que imagens de câmeras de segurança devem ajudar a identificar os envolvidos.
Leia também: Sequestro acaba em atropelamento e troca de tiros na zona sul de SP
Pais expressaram preocupação com a segurança do local e de seus filhos. Na manhã após o ocorrido a saída das crianças foi feita com o acompanhamento de quatro agentes da guarda civil metropolitana.