Quadrilha faz arrastão em condomínio do Morumbi, área nobre da zona oeste de SP
Seis homens invadiram quatro apartamentos e roubaram dinheiro, jóias, relógios e pertences
São Paulo|Do R7, com Agência Record
![Criminosos entram pela garagem de um condomínio no Morumbi, zona sul de SP, e fazem arrastão em quatro apartamentos](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/BBX5FEOOWRISFJ2QSU457TYN3A.jpg?auth=73e245437d8b4618d9acdae8a75df1f6fced43ca1c36dc1721f875ce77a69399&width=780&height=340)
Pelo menos seis homens realizaram um arrastão, por volta das 20h desta sexta-feira (29), em um condomínio no Morumbi, na zona sul de São Paulo. De acordo com a primeiras informações, eles entraram de carro pela garagem do subsolo. Os homens invadiram quatro apartamentos e roubaram dinheiro, jóias, relógios e pertences dos moradores.
A ação foi rápida e durou cerca de uma hora. Na manhã deste sábado (30), seguradoras ainda realizavam o trabalho de troca de fechaduras de alguns dos apartamentos. Os imóveis estavam vazios no momento da invasão.
Os funcionários do prédio não souberam informar se os bandidos estavam armados e se dominaram algum morador. Sobre a entrada pela garagem, eles informaram que o veículo utilizado pela quadrilha é parecido com o de um morador do prédio.
Em menos de 24 h, outro prédio é alvo de arrastão nos Jardins
Homens armados e com coletes à prova de balas fazem arrastão em prédio nos Jardins, área nobre de SP
A ocorrência foi registrada no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi. Até às 8h30, nenhum suspeito havia sido identificado e também o veículo utilizado no crime não havia sido localizado.
Este já é o terceiro arrastão em condomínio registrado na cidade somente este mês. Nos dias 23 e 24 de março, criminosos fortemente armados invadiram dois condomínios localizados no bairro dos Jardins, área nobre da capital paulista. As ações foram parecidas. Eles conseguiram acessar a garagem dos apartamentos utilizando um veículo com placas clonadas de um morador.
Leia mais notícias de São Paulo
Assista ao vídeo: