São Paulo Quatro são presos pela PF com drogas no aeroporto de Guarulhos

Quatro são presos pela PF com drogas no aeroporto de Guarulhos

Ao todo, em quatro dias foram apreendidos 10 kg de drogas. Presos tentavam tentavam viajar com o material para outros países

Quatro são presos pela PF com drogas no aeroporto de Guarulhos

Uma das pessoas presas transportava drogas em uma cinta modeladora

Uma das pessoas presas transportava drogas em uma cinta modeladora

Reprodução

Nos últimos quatro dias a Polícia Federal apreendeu quatro pessoas que escondiam drogas no corpo ou em fundo falso de malas que tentavam embarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos para outros países.

Leia mais: Apreensão de drogas pela Receita em portos e aeroportos cresce 68%

Um deles foi um casal de brasileiros, que havian saído do Paraná, e embarcariam para Portugal, quando foram encontrados em suas bagagens, após inspeção por raio-x, cerca de 6 kg de cocaína presos na estrutura das malas.

Além deles, um jovem de 19 anos foi preso tentando passar pelo controle de imigração para embarcar num voo para Moçambique, com três quilos de cocaína escondido no fundo falso de uma mala de mão.

Na sexta-feira (9) uma mulher moçambicana também foi flagrada no controle de imigração vestida com uma cinta modeladora onde haviam dois quilos de cocaína.

No total foram apreendidos 10 kg de cocaína e os presos levados para presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça.