Queda de helicóptero deixa três mortos neste sábado em SP
No momento da queda da aeronave, as condições meteorológicas eram desfavoráveis com muita ventania e visibilidade prejudicada
São Paulo|Plínio Aguiar, do R7, com Marcos Rosendo, da Agência Record

A queda de um helicóptero na noite deste sábado (3), em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, provocou a morte de três pessoas.
De acordo com informações do 17º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes, o helicóptero caiu numa região de mata e pegou fogo por volta de 19h30. As três vítimas foram encontradas já sem vida no local — um deles é um empresário do ramo imobiliário.
Sete viaturas dos Bombeiros foram enviadas para o local do desastre, que é de difícil acesso. O endereço da queda, segundo a corporação, é a estrada do Quatinga com a Bento Moraes de Campo, no bairro Quatinga.
Leia mais: Helicóptero cai em São Paulo e aeronave fica destruída
No momento da queda do helicóptero, as condições meteorológicas eram desfavoráveis com muita ventania e visibilidade prejudicada. No entanto, ainda não é possível afirmar se a queda da aeronave possui relação direta com o temporal.
Segundo registros da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave modelo Agusta tinha o prefixo PP-MTX e foi fabricada em 2001.
Veja também: Chuva derruba árvores e provoca queda de energia em São Paulo
