Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recém-nascida é atingida por fogos de artifício em SP e fica ferida

Além da bebê, a mãe e o irmão dela, de seis anos, também ficaram feridos. Rojões atingiram o teto da casa da família

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Teto da casa da família ficou danificado após os disparos dos fogos de artifício
Teto da casa da família ficou danificado após os disparos dos fogos de artifício Teto da casa da família ficou danificado após os disparos dos fogos de artifício

Uma bebê, de apenas 25 dias, ficou ferida após vizinhos soltarem fogos de artifício, que caíram sobre o telhado do quarto da família da recém-nascida, na zona sul de São Paulo. A mãe e o irmão dela, de seis anos, também ficaram feridos.

Eles foram levados ao hospital com ferimentos leves. Os rojões foram soltos no domingo (11) após um jogo de futebol.

Leia também

O pai da bebê disse em entrevista à Record TV que, além da preocupação, principalmente com a recém-nascida, os fogos que atingiram a casa danificou o telhado. "Foi muita irresponsabilidade", afirmou.

Ele disse, ainda, que mesmo depois de a criança receber os atendimentos médicos iniciais devido ao ferimento, optou por levar a filha até um otorrinolaringologista, especialista em ouvido, para ver se o barulho não havia afetado os tímpanos dela.

A venda dos fogos de artifício foi impedida no Brasil, mas o uso não. De acordo com o bombeiro João Godoy, soltar fogos de artíficio causa problemas como incêndio e pode desencadear crises em crianças e autistas, que têm sensibilidade ao som.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.