Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Restaurantes projetam Dia dos Namorados com receita 50% maior

Desde o início da pandemia de Covid-19, será a primeira vez que os bares e outros comércios poderão contar com ocupação total

São Paulo|Fabi Gennarini e Luan Leão, da Agência Record

Abrasel SP prevê 40% de aumento no faturamento no sábado (11)
Abrasel SP prevê 40% de aumento no faturamento no sábado (11)

Os comerciantes e funcionários que trabalham em setores de bares e restaurantes do estado de São Paulo têm alta expectativa para o Dia dos Namorados deste ano, celebrado no dia 12 de junho. Isso porque será a primeira vez que os comerciantes poderão trabalhar com 100% da ocupação desde o início da pandemia.

Leia também

A Abrasel SP (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo) prevê 40% de aumento no faturamento no sábado (11), principalmente no período do jantar, e de 20% a 30% de aumento no domingo (12) em comparação com um fim de semana comum.

Em relação a 2021, devido às restrições, o faturamento será em média 50% superior. Para fomentar a data, a Abrasel criou a campanha Semana dos Namorados, em que os casais poderão comemorar durante a semana, com tranquilidade, sem enfrentar filas e com promoções.

Os bares e restaurantes vão oferecer descontos, brindes e cardápios especiais durante o período dos dias 6 a 12 de junho. Os participantes e demais informações estarão disponíveis no Instagram da associação, a partir do dia 6.

"Os casais poderão conhecer novos restaurantes e desfrutar de promoções e pratos especiais de forma tranquila. Para os clientes, a Semana dos Namorados é uma ótima opção de economia, e sem enfrentar filas, e para os restaurantes uma oportunidade de aumentar o faturamento durante a semana", explica o presidente da Abrasel São Paulo, Joaquim Saraiva de Almeida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.