Logo R7.com
Logo do PlayPlus

'Segurança do PCC' preso na Cracolândia é transferido pelo Denarc

José Raimundo, 23 anos, foi preso por tráfico de drogas na quarta-feira

São Paulo|Do R7*, com Agência Record

Homem que teria aparecido atirando dentro da Cracolândia foi transferido
Homem que teria aparecido atirando dentro da Cracolândia foi transferido

A polícia transferiu do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) o homem que é suspeito de ter aparecido em imagens registradas no dia 10 de maio atirando no meio da Cracolândia. José Raimundo Almeida Santos Pernambuco, 23 anos, é suspeito de fazer parte do grupo de seguranças do PCC (Primeiro Comando da Capital) na região. A polícia não informa para onde o homem foi levado.

José Raimundo foi preso nesta quarta-feira (7), após ser abordado por policiais militares. Segundo a Polícia Civil, ele estava dentro de um carro roubado com placa clonada, portando maconha, cocaína e crack. José Raimundo foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Após analisar as imagens de câmera de segurança registradas no mês passado, a polícia identificou que José Raimundo como o responsável pelos disparos de arma de fogo no dia do confronto da polícia militar e os usuários de drogas na Cracolândia.

De acordo com o sargento da PM Paulo Reis, o rapaz tinha uma loja dentro da Cracolândia, onde vendia as drogas que foram apreendidas. Após a prisão, Eric Serra Ribeiro, 25 anos, teria tentado subornar os agentes policiais para liberar José Raimundo. Segundo a Polícia, ele ofereceu sete mil reais em notas de pequeno valor. Eric, que era procurado por roubo, foi preso e deve responder por corrupção ativa.

*Com colaboração de Kaique Dalapola, estagiário do R7

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.