Segurança é morto durante assalto na Cracolândia, em São Paulo
João da Silva Sousa estava indo trabalhar quando foi atacado por um homem e reagiu ao roubo
São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta

Um segurança de 54 anos morreu durante um assalto na região da Cracolândia, no centro de São Paulo, no início da noite de terça-feira (15).
O latrocínio ocorreu em um dia marcado por tumultos na região. À noite, guardas-civis metropolitanos dispersaram os usuários de drogas com bombas.
Segundo o boletim de ocorrência, João da Silva Sousa estava indo trabalhar quando foi atacado por um homem, aparentemente um frequentador da Cracolândia. João teria resistido ao assalto e não entregou sua mochila, sendo esfaqueado em seguida.
A mulher de João, Maria José, afirmou ao Cidade Alerta que o casal vivia havia 28 anos na região da Cracolândia. Ela conta que se despediu do marido pouco antes da morte dele. “Acompanhei até a porta, falei se cuida, vai na fé, vigia e tem cuidado. Ele falou, ‘amanhã estou aí, 7h’”. João, no entanto, não voltou.
João atuava como segurança na rua José Paulino. Fazia rondas noturnas, mas estava com medo de ficar à noite na rua. A família planejava se mudar para Poços de Caldas (MG).
Outro morador da região também foi roubado na noite de terça-feira e teve o celular levado por três assaltantes.
Invasão de usuários de drogas põe em alerta comerciantes do Centro
" gallery_id="62c9d7c21df97b3a2e00028f" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/sao-paulo/seguranca-e-morto-durante-assalto-na-cracolandia-em-sao-paulo-16082023"]













