Seguranças do Metrô de SP agridem passageiro que andava nos trilhos
Jovem foi detido e conduzido ao 2° DP (Bom Retiro), juntamente com um colega, que também entrou em luta corporal com os funcionários
São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record
Um jovem foi agredido por seguranças do Metrô São Paulo após andar pelos trilhos da estação República da Linha 3-Vermelha, por volta das 17h desta segunda-feira (24).
Leia também: Seguranças que agrediram jovem negro em Metrô de SP são afastados
De acordo com o Metrô, enquanto o passageiro caminhava pela via, trechos do sistema metroviário foram desenergizados e os trens retidos em área de plataforma, atrasando a circulação.
No vídeo divulgados nas redes sociais, dois seguranças aparecem correndo pelos trilhos em direação ao usuário, que sai do vão e corre para a escada rolante. Ao alcançar o passageiro na escada, um dos funcionários começa a agressão e, na sequência, chega o outro segurança. O jovem é arremessado da escada, derrubado no chão e agredido. Um colega tirar um dos funcionários de cima do rapaz, sem sucesso, e acaba também entrando em luta corporal com os seguranças. Os dois jovens foram detidos e conduzidos ao 2° DP (Bom Retiro).