Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seis policiais são presos por morte de jovem na região de ataque a ônibus

Assassinato do garoto teria motivado incêndio a coletivo

São Paulo|Do R7 com TV Record

Dois passageiros não conseguiram sair do coletivo e morreram carbonizados
Dois passageiros não conseguiram sair do coletivo e morreram carbonizados Dois passageiros não conseguiram sair do coletivo e morreram carbonizados (MARCO AURÉLIO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Seis policias foram presos, neste domingo (9), suspeitos de envolvimento na morte de um jovem no bairro da Vila Medeiros, zona norte de São Paulo, segundo informações da TV Record. 

A morte do garoto teria motivado o ataque a um ônibus na região por volta das 4h deste domingo (9). Dois passageiros não conseguiram sair do coletivo e morreram carbonizados.

Os policiais estariam sendo encaminhado para o presídio militar Romão Gomes. Questionada sobre a prisão, a Sala de Imprensa da Polícia Militar informou que até o momento não teria informações sobre o caso.

O jovem morto estaria junto com mais um garoto na rua Capitão Alcook, no bairro da Vila Medeiros, a caminho de uma balada, quando foram abordados pela polícia. Os rapazes não teriam parado, o que deu início a uma suposta perseguição que terminou com troca de tiros.

Publicidade

Veja imagens de ônibus incendiado após ataque em São Paulo

Um deles morreu no local e o outro foi socorrido para o Hospital São Luiz Gonzaga. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o jovem passou por cirurgia para retirada de projéteis e permanece internado na UTI da unidade de saúde, sob escolta policial. O estado de saúde dele é estável.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Questionada sobre o fato, a Sala de Imprensa da Polícia Militar também informou que não registrou nenhum confronto de policiais com suspeitos na região. Mas, um veículo com marcas de tiros foi encontrado na via.

Leia mais notícias na nova home do R7

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.