São Paulo Senador paulista Alessandro Giordano se filia ao MDB

Senador paulista Alessandro Giordano se filia ao MDB

Suplente do senador Major Olímpio, morto em março deste ano, parlamentar ocupará vice-presidência do diretório municipal de SP

Senador Giordano se filiou ao MDB-SP

Senador Giordano se filiou ao MDB-SP

Reprodução/Redes Sociais

O senador Alexandre Giordano, de 48 anos, se filiou ao MDB na última segunda-feira (16), em evento realizado no Iate Clube, na região de Higienópolis, na zona oeste da capital paulista. 

Em 2018, o empresário foi eleito 1º suplente do senador Major Olímpio, morto em decorrência de covid-19, em março deste ano. O mandato do parlamentar se estende até 31 de janeiro de 2027.

"Assumo a responsabilidade de honrar a história do partido o qual agora faço parte, com muito trabalho, visando sempre o melhor do povo paulista e brasileiro", escreveu o senador nas redes sociais.

O político também assumiu a presidência estadual da Fundação Ulysses Guimarães e a vice-presidência do Diretório Municipal da legenda.

A cerimônia de assinatura da filiação de Giordano contou com a presença dos principais nomes do partido, como o deputado federal Baleia Rossi, o senador Eduado Braga e o ex-presidente da República Michel Temer, além do prefeito paulistano, Ricardo Nunes, entre outras autoridades políticas e empresários.

Segundo os organizadores, o evento foi realizado com a observância de todas as regras sanitárias e teve acesso restrito a poucos convidados.

Últimas