São Paulo SP: milionária acusada da morte de namorado é levada a presídio

SP: milionária acusada da morte de namorado é levada a presídio

Anne Cipriano Frigo teve prisão decretada na quarta-feira (28) por planejar a execução do namorado, morto no mês passado

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Reprodução/ Record TV

A milionária Anne Cipriano Frigo, acusada de planejar a morte do namorado, deixou a carceragem do 89° DP (Portal do Morumbi), na zona sul da cidade de São Paulo, por volta das 13h desta quinta-feira (29) para ser tranferida à Penitenciária Feminina de Sant'Ana, na zona norte, de acordo com informações da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).

A medida acontece após o Tribunal de Justiça ter decretado a prisão preventiva de Anne na quarta-feira (28).

Após deixar o DP, Anne foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer exame de corpo de delito e em seguida, encaminhada à penitenciária.

O caso


Após a morte de Vitor Lúcio Jacinto, no dia 17 de junho, a empresária milionária Anne Cripirano Frigo foi detida temporariamente no dia 29 de junho, suspeita de ser a mandante da execução. Carlos Lex Ribeiro de Souza, funcionário da família, também foi preso e confessou ter executado o homem.

Anne e o namorado haviam se conhecido meio de um aplicativo de relacionamento. Na época, Vitor trabalhava como segurança em um restaurante. Quando começou a namorar Anne, ele abandonou o emprego e começou a ser sustentado por ela.

De acordo com a delegada Magali Celeghin Vaz, do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), o casal vivia uma vida luxuosa e tinha duas residências.

Anne vivia com os filhos no bairro Vila Nova Conceição, bairro nobre da zona sul de São Paulo, enquanto Vitor ficava em um imóvel em Alphaville, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Ao longo do relacionamento, a vítima recebeu vários presentes caros como relógios da marca Rolex, viagens para Europa, e um carro Porsche, avaliado em 2 milhões de reais.

Em determinado período, eles começaram a discutir muito até que se separaram. Consequentemente, Anne parou de sustentá-lo. Como estava sem dinheiro, Vitor decidiu retomar o relacionamento.

Segundo as investigações, enquanto tentavam voltar o namoro, a milionária descobriu várias traições, o que a motivou a planejar a morte de Vitor.

Últimas