Logo R7.com
RecordPlus

SP: Nova frente fria deve abaixar temperatura no fim de semana

Massa de ar frio deve chegar à capital paulista nas próximas horas, e já diminuir a temperatura a partir deste fim de semana, com chuvas e ventanias 

São Paulo|Gabriel Croquer, do R7*

  • Google News
Chuva e temperatura mais amena desta quinta devem se repetir nos próximos dias
Chuva e temperatura mais amena desta quinta devem se repetir nos próximos dias

Depois dedias secos e quentes nesta semana, a cidade de São Paulo deve passar por outra variação de temperatura já a partir deste final de semana, com a passagem de uma nova frente fria pela Região Sudeste. 

Leia mais: Câmara de SP restringe venda de cigarro e consumo de bebida


A frente vai trazer instabilidade para o estado de São Paulo, com risco de temporais, ventanias e até a possibilidade de queda de granizo em alguns pontos do estado.

Leia também

"As temperaturas não chegam mais na casa dos 30 C°, a tendência é de máximas em torno de 20 C°, 22 C°, no fim de semana." explicou a meteorologista Maria Clara Sassaki.


A especialista disse que a chegada de ar polar pode deixar as temperaturas ainda mais baixas no final de semana. A frente fria ainda está estacionada no estado do Paraná, e passará nas próximas horas por São Paulo, através do litoral. 

"Neste momento chove nas áreas mais ao sul do estado, com muitas trovoadas, e essa chuva pode atingir a capital paulista entre a noite de hoje e a manhã desta sexta-feira", completou Sassaki. 

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ana Vinhas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.