São Paulo Sushiman é morto por PM após surtar e atacar clientes em SP

Sushiman é morto por PM após surtar e atacar clientes em SP

Incidente ocorreu na noite desta quarta-feira (21), no Itaim Bibi, bairro nobre da zona sul da capital paulista. Estabelecimento não se posicionou ainda

  • São Paulo | Kauan Lima, da Agência Record

Incidente ocorreu em restaurante na zona sul de SP

Incidente ocorreu em restaurante na zona sul de SP

Reprodução/Facebook

Um funcionário de um restaurante japônes no Itaim Bibi, bairro nobre da zona sul de São Paulo, teve um surto e atacou colegas de trabalho e clientes na noite desta quarta-feira (21). Em seguida, foi morto pela Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, os agentes foram chamados para atender a ocorrência no restaurante, às 23h05. No local, encontraram o sushiman Leandro Santana dos Santos, de 26 anos, com uma faca tentando atacar os demais funcionários. 

Os policiais tentaram usar armamento não-letal, como taser (arma que dispara choques elétricos), contra o funcionário, segundo a PM. No entanto, a ação não surtiu efeito.

Leia mais: Homem surta, mata a esposa, fere três pessoas e põe fim à própria vida

Os agentes, em seguida, dispararam contra o homem, que foi atingido e, em seguida, encaminhado ao Hospital das Clínicas. Santos não resistiu aos ferimentos.

A área da ocorrência é do 15º Distrito Policial (Itaim Bibi), mas devido ao esquema de plantão da polícia, o caso foi encaminhado ao 14º DP (Pinheiros). Procurado pela reportagem do R7, o restaurante ainda não se pronunciou.

Últimas