Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sushiman é morto por PM após surtar e atacar clientes em SP

Incidente ocorreu na noite desta quarta-feira (21), no Itaim Bibi, bairro nobre da zona sul da capital paulista. Estabelecimento não se posicionou ainda

São Paulo|Kauan Lima, da Agência Record

Incidente ocorreu em restaurante na zona sul de SP
Incidente ocorreu em restaurante na zona sul de SP Incidente ocorreu em restaurante na zona sul de SP

Um funcionário de um restaurante japônes no Itaim Bibi, bairro nobre da zona sul de São Paulo, teve um surto e atacou colegas de trabalho e clientes na noite desta quarta-feira (21). Em seguida, foi morto pela Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, os agentes foram chamados para atender a ocorrência no restaurante, às 23h05. No local, encontraram o sushiman Leandro Santana dos Santos, de 26 anos, com uma faca tentando atacar os demais funcionários. 

Os policiais tentaram usar armamento não-letal, como taser (arma que dispara choques elétricos), contra o funcionário, segundo a PM. No entanto, a ação não surtiu efeito.

Leia mais: Homem surta, mata a esposa, fere três pessoas e põe fim à própria vida

Publicidade

Os agentes, em seguida, dispararam contra o homem, que foi atingido e, em seguida, encaminhado ao Hospital das Clínicas. Santos não resistiu aos ferimentos.

A área da ocorrência é do 15º Distrito Policial (Itaim Bibi), mas devido ao esquema de plantão da polícia, o caso foi encaminhado ao 14º DP (Pinheiros). Procurado pela reportagem do R7, o restaurante ainda não se pronunciou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.