Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito comentou post da mãe de Rayane antes de corpo ser achado

Rapaz afirmou, no Facebook, que "acharam o celular dela" e que viu diversas publicações a respeito do assunto. Internautas se revoltaram

São Paulo|Ana Maria Guidi, do R7*

Publicação original, da mãe de Rayane, possui cerca de 50 mil compartilhamentos
Publicação original, da mãe de Rayane, possui cerca de 50 mil compartilhamentos Publicação original, da mãe de Rayane, possui cerca de 50 mil compartilhamentos

O suspeito de matar Rayane Paulino Alves, adolescente de 16 anos encontrada morta com um cadarço no pescoço em Guararema, na região metropolitana de São Paulo, teria comentado em publicação da mãe da vítima, em uma rede social, que alertava para o desaparecimento da menina.

Na postagem, um internauta, amigo do suspeito, compartilhou quatro fotos da menina publicadas pela mãe de Rayane. O compartilhamento foi feito no último dia 25, quando completavam cinco dias que a menina estava desaparecida.

Veja mais: Jovem teria ligado para a polícia antes de ser morta

O suspeito é o primeiro a comentar. Ele afirma que já viu várias publicações a respeito do assunto e que encontraram o celular dela em Jacareí. Em resposta ao amigo, que lamenta a morte da menina, o suspeito acrescenta: "Já até falaram que viram ela em São José (35 km de distância da estrada em que o corpo da jovem foi encontrado)". O corpo da adolescente foi encontrado no último domingo (28).

Publicidade
Internautas da rede social se revoltaram com a atitude do suspeito
Internautas da rede social se revoltaram com a atitude do suspeito Internautas da rede social se revoltaram com a atitude do suspeito

O post, feito pela mãe de Rayane, possuía cerca de 50 mil compartilhamentos e mais de 5 mil comentários, até o dia 31, por volta das 14h. Na publicação, ela afirma que está desesperada por causa do desaparecimento da filha e disponibiliza quatro celulares para contato. 

Os internautas, que se revoltaram com a situação, questionam ainda a frieza do suspeito. "A pessoa comete um assassinato e não tem vergonha alguma de ainda comentar sobre o suposto desaparecimento!", afirma uma mulher.

*Estagiária do R7, com supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.