Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de abastecer pontos de tráfico na zona leste é preso

Homem já tinha outras duas passagens pela polícia e foi pego em flagrante com cocaína, maconha e uma quantia em dinheiro

São Paulo|Ugo Sartori, do R7* e Andressa Isfer, da Agência Record

  • Google News
Suspeito é pego com cocaína, maconha e dinheiro
Suspeito é pego com cocaína, maconha e dinheiro

Um homem foi preso por tráfico de drogas no Parque Paulistano, zona leste de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (21).

Uma denúncia anônima alertou a polícia de que um homem abastecia o tráfico de drogas da Comunidade Três Meninas, zona leste de São Paulo. Em operação, o 4º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) identificou o suspeito.


O homem foi pego em flagrante e com ele foi apreendido cocaína, maconha e uma quantia em dinheiro. O homem disse que lucrava R$ 100 por dia com o tráfico.

Polícia Federal deflagra operação contra tráfico de drogas em SP


Essa não é a primeira vez que o suspeito foi preso. Ele já tinha outras duas passagens pela polícia. Segundo o major Mecca do BAEP (4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia) uma das vezes foi em 2004, por homicídio, quando ele havia matado um homem no interior de São Paulo, em Ribeirão Preto, depois de uma briga.

Na época, o suspeito de tráfico havia fugido para a Bahia, mas foi capturado e já cumpriu pena por esse crime na capital paulista. A segunda passagem também foi por tráfico de drogas.


SP: delegacias guardam 49 toneladas de drogas para serem queimadas

Segundo o major Mecca, a operação que encontrou o homem, contra tráfico de drogas e em busca de foragidos da justiça, continuará e vai abranger os bairros de Itaim Paulista, São Miguel Paulista, Ponte Rasa e Artur Alvim.


O caso foi registrado na 63º DP (Vila Jacuí).

*Estagiário, com supervisão de Márcio Neves

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.