Suspeito de assaltar 'médico dos famosos' em garagem de consultório é preso na Grande SP
Policiais apreenderam oito celulares que podem ajudar no paradeiro do relógio de Roberto Kalil, avaliado em R$ 1 milhão
São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (3), um homem suspeito de assaltar o "médico dos famosos" Roberto Kalil. A detenção aconteceu em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, cerca de um mês após o crime.
Os agentes do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) apreenderam munições e oito aparelhos celulares. O objetivo dos policiais é analisar os aparelhos para saber o paradeiro do relógio roubado de Kalil, avaliado em R$ 1 milhão.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Kalil tem uma arma apontada para a cabeça e é assaltado no estacionamento de seu consultório, localizado na Bela Vista, na região central de São Paulo, na manhã de 12 de dezembro.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
No vídeo, é possível ver dois homens de capacete chegando em duas motos, logo atrás do carro do médico. Assim que Kalil passa da cancela da garagem, a dupla estaciona e espera o médico sair do veículo.
Quando Kalil sai do carro e se dirige à entrada do local, um dos suspeitos vai em direção a ele e inicia o assalto. Enquanto isso, o outro homem arruma as motos e pede que o carro de trás saia do estacionamento.
Os assaltantes levaram o relógio, a aliança e outros pertences do médico.
À época, um dos suspeitos foi preso, também em Taboão da Serra. Os policiais conseguiram rastrear as motos, que estavam em uma lista de placas que pertencem a pessoas que moram na cidade e participaram de roubos em bairros nobres da capital.