Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Suspeito de roubo morre ao ser baleado por policiais na zona leste de São Paulo

Uma mulher alegou ter sido roubada na avenida Ragueb Chohfi, e os policiais iniciaram uma perseguição

São Paulo|Kaic Ferreira*, da Agência Record

Avenida Ragueb Chohfi, onde roubo teria acontecido nesta quarta. Suspeito foi morto
Avenida Ragueb Chohfi, onde roubo teria acontecido nesta quarta. Suspeito foi morto

Um suspeito morreu ao ser baleado depois de supostamente ter roubado uma mulher no cruzamento da rua Lupércio de Souza Cortez com a avenida Ragueb Chohfi, no Jardim Três Marias, zona leste de São Paulo, nesta quarta-feira (9).

De acordo com o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), equipes da Força Tática do 38° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estavam em patrulhamento quando depararam com uma vítima de roubo.

A moça estava chorando e apontou a direção para onde o autor correu. Os agentes viram o rapaz e o acompanharam. Contudo, o suspeito entrou em uma comunidade, e os policiais continuaram a perseguição a pé.

No momento em que o agentes iriam fazer a abordagem, o homem teria apontado uma arma na direção das equipes. Os oficiais revidaram e dispararam contra ele.


Segundo um agente da Força Tática do 38° BPM/M, o rapaz foi socorrido e levado para o Pronto Socorro São Mateus,mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Nenhum policial ficou ferido na ação. Um celular e a bolsa da mulher foram recuperados.


Ainda de acordo com o policial, o caso será registrado no 49° Distrito Policial de São Mateus e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O 49° DP afirmou desconhecer o caso.


Deboche: relembre casos de criminosos que riram no momento da prisão

*Sob a supervisão de Laura Lourenço

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.